quarta-feira, 15 de agosto de 2007

BANAL…

Bem, sinto-me com vontade de, simplesmente, escrever…

Tenho um tema guardado, mas a minha cabeça não está já “pronta” para dele falar, aliás o texto não está pronto =S.

Apetecia-me falar de nada, deitar conversa fora, rir a gargalhada…, deixar passar tempo…

Mas também me apetece escrever…

Encontro-me em frente ao computador, a ouvir quadrilha e a teclar com uns amigos, mas, parece que me sinto incompleta…

A razão? Não a sei, ou talvez, como digo, ande a pairar no meu inconsciente…

Acho que hoje estou num daqueles dias em que tudo é vago, não há certezas; há liberdade de pensamento, de ideias, de viver, há vontade, há sorrisos para oferecer, e oferece-los a quem? A um ecrã? Quem sabe…=)

Hum…que mais há a dizer?

Ui, tanta coisa…

Deixo-vos este texto “banal” para que possa despertar em vos o pensamento naquilo que para nós se torna banal, pensar naquilo que é banal e ao qual damos extrema importância…

Na verdade deixo-o aqui para …

Para o que quiserem…=D

Boa noite

soni d’oro

3 comentários:

Funny disse...

O que é banal não é necessariamente negativo, os pensamentos soltos que não têm poiso tb n... o importante é perceber no que é q eles nos ajudam ou n. Fico a espera desse "texto"...

Anônimo disse...

epah exa letra n ta km nd pita...tm d s tar bueda tmpo pa percber....bahhhhhh

Anônimo disse...

Que textos tão profundos e bonitos!Notam-se de que derivam de alguem com grande sensibilidade...