segunda-feira, 6 de agosto de 2007

porquê?

Porquê?

Mais uma vez, cá estou eu dirigindo-me ao meu teclado.

É o segundo blog que crio, e, eu, sinto esta necessidade.

Crio este blog porque entretanto o outro desapareceu, fugiu, evaporou-se, não sei…

Por isso cá estou de novo.

Escrever ajuda-nos, mesmo que seja algo pessoal, com abreviaturas ou por vezes com alguns erros.

Escrever é a libertação da mente através de uma caneta, como cantar é libertar a mente com a voz, como dançar é uma libertação corporal e isto é algo que vicia e sacia.

Por existir esta liberdade que anseio e procuro é que decidi intitular o meu blog de “marioneta_persistente”, porque me sinto como uma marioneta, que embora seja persistente e tente e tente, não deixa de ser marioneta; porque sou comandada por mil e uma coisas, e porque há mil e uma coisas que me impedem de deixar de ser uma marioneta…

Claro que esta é uma visão de certo modo exagerada, porque, como é lógico, tenho vontade própria, tenho coisas que são minhas e que nem que venham mais de mil e uma coisas elas deixam de o ser, e de estar bem guardadas cá dentro; porque uma marioneta é comandada exteriormente mas não sentimentalmente, emocionalmente, mentalmente…

Por agora fico-me por aqui…

Agradeço desde já aos que iram acompanhar estes meus segundos primeiros passos.

2 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiii...entendut...tb ja tive varios e como foi bom poder xcrever neles... :s
podemus xcrever koisas k so nos percbemux e k nux libertam tntuh!!!!!!!



fui a primeira :)


beijinhummmmm dakeles enormes!!!!!

Anônimo disse...

eu acho qmuito bom teres um blog principalmente este, depois de ja ter conhecido os outros, sem duvida que este mostra a lili em evoluçaonao so pelo texto mas também pelas expressoes. Na nossa vida não temos de ser necessariamnete marionetas mas é obvio que noa temos total controle sobre tudo e todos, sobre as emoçoes e entre outras coisas que se atravessam na nossa vida para o bem e para o mal. Mas pergunto não é isso que nos faz viver? não é isso que apimenta a vida?
Sê uma marioneta da vida, uams das persistentes, mas faz tu o espetáculo e sê a personagem principal do teatro da tua vida.
bjinho andre