quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PASSAGEM

Andamos pelo mundo, pelo nosso mundo, vagueamos pelo nosso EU à deriva.

Sentimos, pensamos, desprezamos, isolamo-nos, sentimo-nos divididos entre dentro e fora e simplesmente passamos.

E assim andamos por aí, tentando encontrar o centro do mundo, o centro de cada um de nós e seguimos compenetrados no nosso mundo.

Sentimos vontade de explodir, de gritar, de destruir, de uma liberdade não existente.

E chega o momento em que de tão transparentes sentimos uma necessidade de ser e deixar de olhar o mundo para passar a vê-lo…

Acordamos e percebemos que mais uma vez só passámos.


.29_out_2009.

sala vazia

3 comentários:

Lili Nabais disse...

uma sala vazia é um bom sítio pra se começar!
proximo fds feira de s.martinho, o convite mantém se de pé!
beijinhos

Andreia disse...

é por se andar tanto por ai,por se vaguear tanto que as coisas chegam muitas vezes ao que nunca sonhamos.e ai o que ha a fazer?? depois de tanto "deixa andar" pouco resta a reconstruir! :|

lili disse...

concordo andreia,
daí escrever este texto.
porque muitas vezes só passo,
porque muitas vezes só olho e não vejo...
e isto acontece-me a mim como a muitos outros...
acontece com o decorrer da vida e às vezes é preciso alguém que nos diga isso, que o leiamos, ou até vê-lo numa pintura...
a mim quem me "acordou" foi um lugar.

no fundo a questão não é o "deixa andar", é talvez a nossa cegueira momentânea...