sexta-feira, 14 de maio de 2010

porque metade de mim é...

"Porque metade de mim é o que eu grito

mas a outra metade é silêncio.

Porque metade de mim é partida

mas a outra metade é saudade.

Porque metade de mim é o que ouço

mas a outra metade é o que calo.

Porque metade de mim é o que eu penso

e a outra metade é um vulcão.

Porque metade de mim é a lembrança do que fui

mas a outra metade eu não sei.

Porque metade de mim é abrigo

mas a outra metade é cansaço.

Porque metade de mim é a plateia,

a outra metade é a canção.

Porque metade de mim é amor

e a outra metade também. "

Oswaldo Montenegro




assim desejo...

agradeço-te a ti que hoje te deste um pouco a mim ao partilhares este texto agora tão meu [-.-]



2 comentários:

pulGa disse...

porque metade de Ti é amor e outra metade é entrega!

Funny disse...

O Oswaldo tem toda a razão... a nossa essência é AMOR, pelo que metade é Amor e a outra metade também :D