sexta-feira, 7 de maio de 2010

QUANDO?

Eu quero ir para Madrid

Eu quero voar

Eu quero dançar

Eu quero amar

Eu quero ser feliz

Eu quero convocar

Eu quero rodear

Eu quero percorrer o mundo

Eu quero estar bem acompanhada

Eu quero sair daqui...e conhecer

Eu quero beijar

Eu quero abraçar o mundo inteiro

Eu quero improvisar a vida

Eu quero aprender

Eu quero motivar

Eu quero surpreender

Eu quero SER

Eu quero sonhar

Eu quero concretizar

Eu quero ajudar

Eu quero ser capaz

Eu quero caminhar

Eu quero mimar

Eu quero agradecer

Eu quero ir mais além

Eu quero viver

Eu quero ...

Eu quero muita coisa ._.

3 comentários:

Joana disse...

Star Gira, minha amiga, gosto muito de ti!
Sabes que muitas das coisas que tens nesta tua lista já as realizas no teu dia-a-dia e na vida de cada um de nós?

" Eu quero abraçar o mundo inteiro"
Quando me abraças, sinto que é como se estivesses precisamente a abraçar o mundo inteiro, com uma força que me transmites!

"Eu quero ajudar"
A mim, e tenho a certeza que a muitos mais, ajudas-me sempre com esse smile maravilhoso e com essa vivacidade e improviso que contagiam!

"Eu quero mimar"
Sabe muito bem o teu mimo, gosto muito de ti!

" Eu quero agradecer"
Quem agradece sou eu!
Obrigada, assim com o obrigado mais verdadeiro que te consigo exprimir, pela tua amizade que sempre me anima, que me faz realmente agradecer... Agradecer a Deus por pessoas assim jeitosas como tu

Chuacs*

Ricardo Rodrigues disse...

Lá está, outra daquelas frases poderosas...e com sentido para quem a leu :) Não foste ao festival, compensaste com a frase, estás desculpada ;P

Funny disse...

Transforma a escrita de eu quero, para eu faço, eu sou, eu no presente.

Olha assim:

Eu vou para Madrid
Eu voo
Eu danço
Eu amo
Eu sou feliz
Eu convoco
Eu percorro o mundo
Eu conheço
Eu beijo
Eu abraço o mundo inteiro
Eu improviso a vida
Eu aprendo
Eu sonho
Eu SOU
Eu ajudo
Eu caminho
Eu mimo
Eu agradeço
Eu vou mais além

...

Ainda que sintas que nem todas são ainda verdade, escrever assim no presente dá-lhes outra força para se concretizarem.

Bjs