segunda-feira, 11 de outubro de 2010

talvez...

"A semana começa e não espera por mim...

as horas passam e não esperam por mim...

eu continuo sem aparecer, e as memórias vão ficando.

eu continuo aqui e é bom saber que há quem me veja,

quem se lembre de mim...

...no fundo é bom saber que há quem nos queira bem.

O espaço já não é o mesmo...

a casa já não é a mesmo...

as noites já não são o mesmo...

mas fica sempre algo,

...há sempre algo que persiste e insiste.

Esse algo é este «nós» que continua a existir, mesmo em casas separadas…

Talvez o problema seja mesmo esse

Conhecer gente de mais

Estar em sítios de mais

Ficar dividida sem me dividir…

Talvez não seja a única…

Talvez também tu te dividas ficando inteiro.


Talvez isso nem importe.”

Um comentário:

Lili Nabais disse...

Penso que nunca estamos em sitios demais. Estamos onde é importante estar :)