terça-feira, 26 de abril de 2011

não sei o que dizer...














"não sei que dizer quando
o Teu olhar se cruza com o meu"

E hoje estou assim...
sem saber o que dizer
Por vezes perdida,
por vezes sozinha,
muitas vezes sem o saber
e penso que talvez não o seja necessário.
Pensamentos surgem, vindos sem saber de onde
sem saber como...
Então questiono-me...
Que faço aqui | Que devo seguir | Para que estou aqui | Qual o meu caminho | Como encontra-lo | Com quem percorre-lo | O que escolher para a minha vida | Que fazer depois do curso | Que fazer amanhã | Que fazer hoje | Como agir hoje...
As respostas mantém-se em segredo, julgo andar-mos a jogar às escondidas
e enquanto o jogo continua
vou recebendo...
vou sendo conquistada...
vão-me encontrando...
vou tentando amar...
e vou sendo iluminada por inúmeras estrelas que se cruzam no meu caminho,
umas cadentes outras que permanecem fixas,
daquelas que mesmo longe se fazem presentes...
Então deixo este coração medroso e frágil abrir-se ao mundo
tento deixa-lo levantar os pés do chão para conseguir nadar.
Então vou tentando mais um dia,
dia após dia...
mesmo sem saber o que dizer
mesmo sem saber o que fazer
... vou tentando tirar os pés do chão

2 comentários:

Joana disse...

Olha: eu sei o que te dizer: GOSTO DE TI!!! tenho saudaditas tuas... tou aqui... Chuac

Lili Nabais disse...

E quando tiras [e eu sei que tiras :P]... Voas bem alto!!

*