quarta-feira, 4 de maio de 2011

caminhando

É preciso parar...
deixar acalmar as águas para conseguirmos ver a verdadeira rocha;
deixar entrar o silêncio para, ouvindo-O, encontrar-me;
deixar que eu seja EU e não um outro eu;
deixar perceber o que é urgente e o que é realmente importante;
deixar que o amor se apodere de mim;

Porque...

"Tudo tem o sei tempo determinado, há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo par nascer, e tempo para morrer;
tempo para plantar e tempo para colher o que se plantou.
Tempo de matar, e tempo de curar;
tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir;
tempo de gemer, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar as pedras ;
tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder;
tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser;
tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar;
tempo de guerra, e tempo de paz."











Então, de certo há tempo para deixar acalmar as águas
e então ver-me nitidamente...
E aí descobrir o EU nunca antes encontrado

Um comentário: