sábado, 3 de maio de 2008

1064

Era aí meia-noite já bem passada do dia 27-abril-2008.
Acabava agora de começar o mais longo dia das vidas dos “novos”,
Aquele dia que vem cheio de horas, dias, semanas, meses, anos…
Aquele dia em que se vive muitas emoções;
Aquele dia em que passamos por muito e sofremos;
Aquele dia em que choramos e rimos às gargalhada;
Em que recebemos e damos;
Em que somos e fazemos os outros felizes;
Em que lutamos contra aquela pessoa apática que há em nós para sermos radiantes e imbatíveis;
Aquele dia em que somos convivas eternamente sem volta a dar, e nos sentimos felizes por poder sê-lo.
E nisto sinto, sinto cá dentro aquela felicidade, aquele BEM estar, aquela harmonia, aquela lembrança de + 3 dias muito bem passados a relembrar e conhecer o caminho da vida, a partilhar, a amar…
A sentir aquele amor e saber que ele é a semente para 1 vida feliz…
E pronto, cá estou eu com as minhas coisas, lá estou eu com os meus textos que tanto dizem muito como nada, que tanto fazem desabrochar sorrisos como caretas do não alcance do que aqui digo…

De qualquer modo, dedico este textinho
a todos os convivas, especialmente aos do 963, 998, 1000, 1020, 1050, 1064;
a todos os que me deixam amar e ser feliz;
a todos os que partilham do mesmo amor, e o sentem, e o vivem, e não o deixam morrer…
a todos os que me deixam ama-los com todas as imperfeições e virtudes.

E com este 1064 pude constatar aquilo que já desconfiava saber desde o 963,
aquilo que já sabia e que vou c.f. após c.f. reforçando

“aqui SOU feliz!”

E isso, graças a todos vocês…
Obrigada =D

30.março.2008

3 comentários:

Andreia Duarte disse...

epah agr fixesteme xegar as lagrimas...talvex pk tnh andado mais sensivel(axo k s agr houvexe c.f. n parava d xurar!!!),talvex pk "n sou cmpreendida"!!!!nao sei...mas tb n interessa paki!!!
mas obrigadinha por tar ali o 1020,obrigadinha por m teres levado p exe mundooo d cores e felicidad...ond td é perfeitoooo apesar d mt coisa!!!!

Guigas* disse...

os teus textos fazem-me feliz! este especialmente! :D o 1064 fez com q nos tornássemos da mesma família. e isso é algo q só quem vive sabe sentir :D enormee beijoo Lilii **

Anônimo disse...

E claro tambem os do 1100 =D

Beijo rodri lili *