quinta-feira, 1 de maio de 2008

SONHO…

Há quem diga que “o sonho comanda a vida” e há quem pense que o sonho é 1mito, que é algo inexistente.
E tendo estes dois pontos de vista em que hei-de eu acreditar?
O que fazer perante “isto”?
Na verdade, para mim, o sonho é…acho que posso dizer, é tudo, pois o que vivo, sinto ou faço, é demonstração de 1sonho consciente ou inconsciente, ou talvez não, pois quando erro…
Bem, lá está, errar é o sonho do inconsciente, errar para alcançar outros sonhos…
O que acontece é que sonho todos os dias,
Sonho com umas sapatilhas ou calças;
Sonho com a alegria, “balburdia” e felicidade;
Sonho em passar de ano e seguir o que desejo;
Sonho a dormir e acordada;
Sonho em ser feliz;
Sonho com amor, amizade…com relações
Sonho com um dia de neve ou com um dia luminoso de sol;
Sonho em sonhar com mais alguém;
Sonho porque isso me faz sentir mais “eu”;
Sonho porque isso me faz sonhar ainda mais;
Sonho porque é quebrar barreiras;
Sonho porque é bom;
Sonho com o que é banal e com o mais importante que há em mim;
Sonho tudo misturado;
Sonho porque sou feliz a faze-lo, e enquanto tiver esse dom,
Sonho…

E aqueles que dizem que não sonham?
Aqueles que dizem que isso não existe?
São menos que eu?
Claro que não, porque eles sonham, mas de outra maneira…

Este, dedico-te a ti Borga, porque sonhas sem saber =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida.
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos duma criança.
(Pedra Filosofal)

Obrigado por me fazeres sonhar sem eu saber!!!

XD

Bjinho

mari (a)penas... disse...

E eu sonho também, pode ser?
Desculpa a invasão, vim a convite do BORGA e gostei...
Bjinho