quinta-feira, 8 de outubro de 2009

o que vai nesta cabeça 12.36h

A arte e o seu mundo, o que é e o que não é arte, aquilo que para mim é pode não ser para o observador ao meu lado. Um dilema ou uma liberdade inigualável, algo condicionado pelo mundo que conheço, por aquilo que vivo ou por aquilo que me deixo viver. Pausa. Observo o dito mundo real, e aqui, deparo-me com a questão daquilo que é real e não, daquilo que podemos tornar real e daquilo que sendo real transformamos ou podemos transformar em sonho, em utopia, em insólito, em algo que se desincorpora do real. Como que trocar os papeis, como se na verdade o que vivo não fosse a verdade em mim ou de mim. Como se esta linha ténue entre real/surreal se unisse e cria-se o hoje, o agora, o EU.

– ESADrefeitório.branco –
7.out.2009

4 comentários:

André V. disse...

Em tudo na vida,
Sua perspectiva,
a cada olhar,
o próprio perspectivar.

Cada um vê como vê,
independente da razão,
vê o inconsciente,
e a afinidade que tem ou não!

Tudo cresce, tudo evolui, tudo se transforma,
até o real e o fictício ganham forma,
numa era de conturbados contornos absolutos,
nada é mais bonito do que ver os putos!

A pureza, a alegria e a simplicidade,
combinam a mais versata de todas, a beldade,
enfeitiçando velhos e graúdos num frenesim,
e resta o absurdo que é absorvido no fim.

O mundo e a sociedade fundem-se num tosco,
contestando com a elegibilidade o seu maior posto,
exibindo e vangloriando tudo o que tem em si,
tem mais que muito mas eu prevejo um fim!

Vital

Lili Nabais disse...

nem sei o que te diga :! acabei de inventar este smile bueda lindo so para ti :!

wee

esqece, eu nao sou normal...

Ricardo Rodrigues disse...

Bem...este post é bué deep!
Gostei de ler :)

eu disse...

agradeço pelo "deep"
e por todos os comentários, mas ricardo surpreendeste-me com a tua visita ;]