quarta-feira, 21 de abril de 2010

PARTILHA...

É a falta que sinto em ti
É aquilo que não dás,
Que escondes e guardas bem aí dentro…
Peço-te!
Não guardes mais essa partilha que te faz crescer,
que me fará crescer
Partilha o teu EU, o teu crescimento, a tua vida…
Partilha-te a ti mesmo

HOJE houve partilha
HOJE senti-a
HOJE fui partilha
HOJE deixei que partilhassem
HOJE partilharam
HOJE estive
HOJE PARTILHÁMO-NOS

Partilha…
a minha riqueza.
Porque dela recebo, mas nela também posso dar…
LINDO [em todos os sentidos e direcções]

“ai,ai… graças a Deus, por me pôr estas pessoas maravilhosas no caminho”

4 comentários:

Joana disse...

Com esta partilha, com as nossas estrelas, tendo a mesma manager, e não deixando apagar a vela, a nossa vela, lembrei-me de uma oração que a minha mãe PARTILHOU comigo este fim-de-semana: PARTILHÊMO-LA

"Programa de vida

Caminharei à luz da Tua figura
para pensar, sentir e sonhar,
falar, actuar e amar
como Tu, meu Senhor.

Para ser sensível e generoso
despreocupado de mim
e preocupado com os demais.
Paciente, manso e humilde,
sincero e verdadeiro,
compreensivo e misericordioso
como Tu, meu Senhor.

Que os que me vêem, Te vejam.
E que eu chegue um dia a ser uma transparência do Teu ser e do Teu amor"
Frei Ignacio Larrañaga


Porque queremos ser sempre mais né?
beijo

pulGa disse...

Houve mesmo partilha!
soube bem poder falar sem medo ...

somos partilha porque só assim a vida faz sentido!

obrigado por teres estado, obrigado por ELE te ter posto no meu caminho *


juntos é bem mais facil ... como se diz numa terra que é bem querida para mim ...

MANOS... TAMOS JUNTOS**

Pe. Ricardo disse...

eu também gostei muito da partilha. e fiquei muito feliz por estar e por ter a alegria da presença da marioneta ;)

oito estarolas a partilhar a fé e a oração, a falar sobre o Papa, a sorrir uns para os outros mostrando a grande amizade que nos une em Cristo.
o que é que eu vi ali?
oito ramos de amendoeira

bendito seja Deus que ali estava no meio de nós. foi Ele o segredo da partilha.

bjs ;)

Pe. Ricardo disse...

não há nada como mandar a mãe fazer as oficinas de oração e vida ;)
mais uma ajuda e uma bela partilha.

bjs ;)